quarta-feira, 2 de abril de 2008

CÍNTIA THOME E OS OLHOS DA POESIA




A nossa homenagem nesta página à poetisa, escritora, jornalista, professora universitária, pedagoga, conferencista, especialista em História da Arte Brasileira,CÍNTIA THOME, com vasto percurso de reconhecimentos literários estudou,também,

com o prof.italiano, crítico de Arte Pedro Manoel Gismondi e divulgou trabalhos e artistas -

nacionais com exposições e montagens da Geração 70 e 80 no Brasil, no eixo Rio-São Paulo,

por quinze anos e que participa, ativamente, nos campos literários e das artes plásticas em

nosso país.

MARIA CÍNTIA THOME TEIXEIRA PINTO é natural de Campinas/SP e nos honra

com sua escrita no Recanto das Letras, (onde participamos), de cuja literatura reconhecida nacionalmente, nos brindará com o lançamento do livro de poemas OLHOS DE FOLHA MINHA, no próximo dia 11 de abril de 2008, às 19,00 horas na Saraiva Mega Store (Shopping Iguatemi), de Campinas - Estado de São Paulo.

Os olhos da poesia de CÍNTIA THOME só mirando-os através do espelho de seus versos para sentir e experimentar a grandiosa viagem do sensível humano, quando nos conduz

às profundas e veladas interioridades do ilimitado e incircunscrito Verbo da linguagem da alma!

Saudações poéticas de luzes e sucesso para voce, querida poetisa!



2 comentários:

Madalena Barranco disse...

Olá Lilian, a Cintia Thomé merece a homenagem. Eu a conheci através do Leia Livro, assim como você, e fiquei fã de suas poesias. Beijos às duas e parabéns! Desejo que tenha muito sucesso com seu livro.

Olhos de Folha Minha disse...

Cara amiga, amiga Lilian

Estou vindo muito depois de postado pois na época era emoção da emoção e ainda contínua batendo o coração aqui, mas só tenho a dizer que tudo ocorre na linha qie une vidas e apreços e você percorre a minha maior estima por você, sua cultura, sua dinâmica, sua voz tão gestual e me vem sempre te lendo uma sensação de vida em paz. Paz. Um beijo e obrigado sempre.