terça-feira, 2 de março de 2010

AS LEIS CÓSMICAS SE CUMPREM...INDEPENDENTE DA MINHA COMPREENSÃO


imagem/Nuaray Engin





As águas escorrem pela ampulheta das minhas mãos, o sol acende os olhos dos homens todas as manhãs e desde a madrugada principia a dança cósmica do ressurgir. Independente dos meus cálculos e das minhas proposições de pensar e angústias de sentir, o fluxo do mar respira em mim e no pó que me inflama. A essencia habita o labirinto do meu sentir, o sangue em elixir se apura em decantamento no meu cântaro de barro. Independente do meu orgulho e da minha presunção, independente da minha vaidade, do meu exílio, ouço as vozes do silêncio que não entendo, curvo-me diante da beleza que busco, porque poderosas leis se cumprem enquanto miro extasiada, sem nada ver ou entender com esse rosto tão frágil refletido no espelho do tempo; independente da minha compreensão, dos meus saberes e das minhas aquisições e bagagens, independente do oráculo da minha dor e do meu amor, a lei cósmica se cumpre...


www.lilianreinhardt.prosaeverso.net

Nenhum comentário: