domingo, 8 de julho de 2012

Passarando Eu

                      pintura/Lilianreinhardt
                         Teu corpo, minha pele donde nascem os cardos e os nacos dos meus dias e noites...quando entreabres as tuas cortinas de corolas e faíscas de lumens e permites que eu te respire as borboletas
e os pântanos e me faça argila massa silenciosa e pedra bruta  nas mãos de ti e me amanheças com minhas dores caiadas na longa noite que sempre percorro pintando as hastes para brilharem sob sal que evapora dos meus olhos de tanto te procurar...
                     E nestes caminhos entrecortados de folhas escrevem os meus passos a dialética dos meus pés, escritas que afundam a areia e as escamas do chão,  acordes das veias da minha árvore, resina e bruma das minhas lentes, fragilidade e força de mim na alcova de ti pássaro passarando eu...

Nenhum comentário: