quinta-feira, 14 de outubro de 2010

DOS TEUS PASSOS QUE OUÇO E ME DECANTAM








Sob o teclado da escuridão
as notas da tua imensidão
dos teus passos que ouço
além das cinzas do tempo
eles vergam a fome
da corola desta tua flor incandescente
e decantam em fogo e púrpura
o fôlego das ilusões dos alvéolos meus
A tua ternura floresce
as pedras crispadas
e o beijo silencioso
de tua correnteza acesa
desemboca impetuoso
Canção do meu cântaro
nesta minha boca de argila
rio de minhas fráguas
rio de noturno e soturno teclado meu
de tessituras além das nomenclaturas
Gravitam-me teus ecos
no deserto da minha respiração/
bebo dos teus versos de profundo e silencioso arquejo
além dos poros na forja dos sentidos meus...

Um comentário:

mundo azul disse...

_________________________________


...um canto de amor! Um belo e emotivo canto de amor...

Beijos de luz e o meu carinho, sempre!!!

_________________________________